O 29º Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação está ocorrendo este ano todo numa plataforma Online organizada pela FEBAB – Federação Brasileira de Bibliotecários, Cientistas de Informação e Instituições.

Este Resumo Expandido apresentado aqui é fruto dos resultados do Projeto de Dissertação da orientanda do PPGB UFCA Eliane de Carvalho em Parceria com a Jorgivânia Brito do PPGB UFCA.

Título do Trabalho

LEVANTAMENTO DAS AÇÕES DE FORMAÇÃO DE USUÁRIOS NAS BIBLIOTECAS DE UNIVERSIDADES PÚBLICAS DO NORDESTE BRASILEIRO.

Nome da Apresentadora: Jorgivania Lopes Brito e Eliane Batista de Carvalho

Endereço de E-mail das Apresentadoras: eliane.carvalho@aluno.ufca.edu.br e jorgivanialopes@gmail.com

Nome dos Autores:  Eliane Batista de Carvalho / Jorgivania Lopes Brito / David Vernon Vieira.
Link do Vídeo: https://youtu.be/XmHK_4HekPU

O Lagenti parabeniza à Jorgivânia Lopes, Eliane Carvalho e o Prof. David Vieira pelo aceite do trabalho e a apresentação e participação no 29º CBBD 2022.

OBS: o conteúdo da plataforma do CBBD estará disponível por período limitado.