O 22º Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU) ocorreu em 2023 em Florianópolis-SC, de 28 de novembro a 01 de dezembro, de modo presencial, organizado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) juntamente com a FEBAB (Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas de Informação e Instituições).

Este Resumo Expandido apresentado aqui é fruto dos resultados da pesquisa do Prof. Dr. David Vernon Vieira em Parceria com que a bolsista PIBIC e graduanda Jessica Gabriela Silva Ribeiro do Curso de Biblioteconomia da UFCA.

Título do Trabalho

O uso do marketing digital em mídias sociais para a divulgação das bibliotecas universitárias federais da região nordeste

Nome dos autores:  Jessica Gabriela Silva Ribeiro (Biblioteconomia-UFCA) e David Vernon Vieira (Biblioteconomia-UFCA).

Endereço de E-mail dos Autores: jessica.ribeiro@aluno.ufca.edu.br e david.vieira@ufca.edu.br

Resumo Expandido publicado nos Anais do XXII SNBU 2023.

O Lagenti parabeniza a Jessica Ribeiro (Biblioteconomia-UFCA) e o Prof. David Vieira pelo aceite do trabalho, apresentação e a publicação nos Anais do XXII SNBU.