O XXI Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB) está ocorrendo este ano de 2021 no Rio de Janeiro de modo virtual organizado pela UFRJ, IBICT com apoio da UNIRIO juntamente com a ANCIB (Associação de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação) .

Este Resumo Expandido apresentado aqui é fruto dos resultados da disciplina de Mídias Digitais do PPGB UFCA lecionada pelo coordenador do Lagenti Prof. Dr. David Vieira em Parceria Rodrigo Nobrega Martins e Hemerson Soares da Silva que são mestrandos do PPGB UFCA.

Título do Trabalho

A PRÁTICA DO M-LEARNING NA BIBLIOTECA ESCOLAR DR. EDVARD TEIXEIRA FÉRRER: APLICAÇÃO DA ANÁLISE SWOT E ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO DA LEITURA E ENSINO.

Nome dos autores: Rodrigo Nobrega Martins (PPGB-UFCA), Hemerson Soares da Silva (PPGB-UFCA) e David Vernon Vieira (PPGB-UFCA).

Endereço de E-mail dos Autores: rodrigo.nobrega@aluno.ufca.edu.br e hemerson.soares@aluno.ufca.edu.br e david.vieira@ufca.edu.br

Resumo Expandido publicado nos Anais do XXI Enancib 2021.

O Lagenti parabeniza ao Rodrigo Martins (PPGB-UFCA), Hemerson Soares e o Prof. David Vieira pelo aceite do trabalho e a apresentação e participação no XXI Enancib.