• Defesa híbrida Dissertação Milene Cortez PPGINFO UDESC 02/07/2024 14h

1 de julho de 2024 por

O Lagenti convida a todos para acompanhar por meio do Microsoft Teams a Defesa da Dissertação “O Desenvolvimento da Competência em Informação para o Uso do Moodle: um estudo no Instituto Federal de Brasília” do Programa de Pós-graduação em Gestão da Informação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), de autoria da mestranda Milene de Souza Santana Cortêz, a ser apresentada no dia 02 de julho de 2024 às 14h. O prof. David Vernon Vieira do Lagenti estará participando via Microsoft Teams, da Banca de Defesa juntamente com os membros internos da Banca na FAED UDESC, os seguintes docentes irão participar da Banca:

Profa. Dra. Daniela Fernanda Assis de Oliveira Spudeit – PPGINFO/UDESC – Presidente Orientadora Lattes

Prof. Dr. Jorge Kroll do Prado – PPGINFO/UDESC – Membro Interno Lattes

Prof. Dr. David Vernon Vieira – PPGB/UFCA – Membro Externo Lattes